Pesquisar

Uber vai vender “salsichas da democracia” no dia da eleição na Austrália

Ação especial com o chef Iain Hewitson levará lanches tradicionais a eleitores em Brisbane, Sydney e Melbourne com doações para a Cruz Vermelha Australiana. 

ponto de exclamacao .png
Notícia
Informações objetivas sobre fatos relevantes para o mercado de mobilidade, com apuração direta da redação.
Mão segurando um pão de forma com salsicha, ketchup e mostarda, enfeitado com uma pequena bandeira da Austrália.
Foto: Reprodução/Uber

A Uber Eats anunciou uma iniciativa especial para o dia da eleição na Austrália, oferecendo a tradicional “salsicha da democracia”, lanche típico consumido pelos eleitores após o voto, por meio de seu aplicativo em áreas selecionadas de Brisbane, Sydney e Melbourne.

A ação contará com o apoio do chef de renome Iain “Huey” Hewitson, que criou um cardápio com versões clássicas e vegetarianas da salsicha, servidas no pão e acompanhadas de molho à escolha: tomate, mostarda ou barbecue. Os lanches estarão disponíveis por A$ 3,50 a partir do meio-dia do dia 3 de maio, até o fim dos estoques, e serão entregues em embalagens temáticas.

Cada unidade vendida resultará na doação do valor integral à Cruz Vermelha Australiana, com um limite total de A$ 10.500. A campanha tem como objetivo atender eleitores em locais de votação onde não haverá o tradicional churrasco comunitário, sem prejudicar as ações de arrecadação de fundos promovidas por escolas e instituições locais.

Para participar, os usuários devem acessar o app da Uber Eats no dia da eleição e buscar por “democracy sausage”. Estão disponíveis mil unidades por cidade, com limite de até dez por usuário.

Foto de Redação 55content
Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.

Pesquisar