A Uber anunciou uma série de ações promocionais em comemoração ao lançamento de um álbum musical associado a uma artista pop, com foco na chamada “era laranja”. Entre os dias 2 e 5 de outubro de 2025, a empresa realiza eventos temáticos em Nova York, Los Angeles e Nashville, com atividades como adoção de gatos, brindes e descontos em serviços.
Segundo a empresa, os eventos presenciais acontecem no dia 3 de outubro, das 11h às 17h (horário local), nos seguintes endereços:
- 410 Lafayette St, Nova York (NY)
- 8495 Melrose Ave, Los Angeles (CA)
- 1112 Laurel St, Nashville (TN)
As ações são realizadas em parceria com a Best Friends Animal Society e o Nashville Humane. Durante o evento, será possível adotar gatos no local, participar da criação de bijuterias personalizadas, tirar fotos em cabine temática e retirar brindes, como biscoitos e outros itens relacionados à campanha.
No ambiente digital, a Uber também oferece promoções dentro dos aplicativos Uber e Uber Eats. A empresa afirma que produtos na cor laranja terão 12% de desconto na seção de supermercado e varejo do app Uber Eats até 5 de outubro, às 23h59 (horário do Leste dos EUA). A promoção é válida apenas para alguns usuários e está sujeita a restrições, como exclusão de pedidos com álcool e aplicação de taxas.
Além disso, quem utilizar o código SHOWBIZ pode receber até US$ 12 de desconto em corridas com Uber Comfort ou Comfort Electric nos Estados Unidos, dentro do período da promoção. A oferta é limitada a uma corrida por usuário e está sujeita a disponibilidade.
A Uber também informou que haverá surpresas adicionais nos aplicativos durante a semana, relacionadas ao tema da campanha.
Nota de transparência: Este texto é uma adaptação automatizada de um release, com revisão humana, conforme diretrizes editoriais do 55content.