iFood Benefícios lança podcast em parceria com o LinkedIn

ponto de exclamacao .png
Notícia
Informações objetivas sobre fatos relevantes para o mercado de mobilidade, com apuração direta da redação.
A imagem mostra quatro profissionais em uma gravação de podcast ao redor de uma mesa redonda de madeira com o logo "Tô In" em destaque no centro. O estúdio está decorado com almofadas coloridas e logomarcas do iFood Benefícios e LinkedIn ao fundo. Os participantes estão engajados em uma discussão enquanto usam microfones profissionais. A conversa parece focar em benefícios corporativos oferecidos pela parceria entre o iFood e o LinkedIn.
Profissionais discutem os benefícios oferecidos pelo iFood Benefícios, em colaboração com o LinkedIn, durante o podcast "Tô In". A gravação foi feita em um estúdio moderno, com ambiente descontraído e participação de especialistas.

O podcast “Tô In” aborda tendências de RH.

O iFood Benefícios anunciou o lançamento de um novo podcast chamado “Tô In”, fruto de uma parceria com o LinkedIn. Segundo a empresa, essa é a primeira vez que o LinkedIn participa de um projeto no formato de podcast no país. 

O programa estará disponível na plataforma Acrescenta, o hub de conteúdo do iFood Benefícios voltado para profissionais de recursos humanos (RH).

De acordo com o comunicado do iFood Benefícios, o podcast terá duração de seis meses e será realizado em formato de mesa redonda, com três convidados a cada mês. Entre os participantes, haverá sempre um representante da alta gerência do LinkedIn, um Top Voice do mercado e um profissional do iFood. 

De acordo com o iFood, o objetivo é abordar temas relacionados às tendências de RH e liderança, oferecendo conteúdo relevante para transformar a cultura e gestão nas empresas. “Queremos estar cada vez mais próximos do RH e ser referência quando o assunto é conteúdo de qualidade para esse público”, afirmou Daniela Zylberkan, Head de Marketing do iFood Benefícios. 

Ela destacou que o projeto busca gerar conversas e insights valiosos, especialmente em parceria com o LinkedIn, que traz grande relevância ao debate sobre transformação nas empresas.

Ana Moises, Diretora de Soluções de Marketing do LinkedIn para a América Latina, também comentou sobre a colaboração: “Estamos felizes em colaborar com o iFood Benefícios no ‘Tô In’, um projeto que promove discussões sobre os assuntos que impactam a carreira de muitos profissionais.” 

Moises ressaltou que a série de podcasts cria um espaço para trocas autênticas sobre os desafios e tendências que moldam o futuro do mercado de trabalho.

A jornalista Christiane Pelajo, que também é uma Top Voice do LinkedIn, será a responsável por conduzir as conversas. O iFood Benefícios informou que o primeiro episódio já está disponível na plataforma Acrescenta e será divulgado em recortes nas redes sociais do iFood Benefícios e dos convidados. 

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

Os temas dos episódios incluem tópicos como liderança inovadora, o futuro do mercado de trabalho, ESG, benefícios para a Geração Z, entre outros. Alguns dos nomes confirmados para participar dos episódios incluem Eraldo Benazzi, Gerente Enterprise – LMS ESG Latam do LinkedIn, Patricia Leka, Head de Novos Negócios do LinkedIn, e Raphael Bozza, CHRO do iFood.

Além do podcast, o iFood Benefícios reforçou a importância da plataforma Acrescenta, lançada no início de 2024, como um espaço dedicado a artigos, vídeos, e-books e outros conteúdos voltados para a transformação da cultura empresarial. 

Daniela Zylberkan destacou que a missão do hub é “contribuir com conhecimentos para auxiliar na transformação da cultura e gestão das empresas no Brasil.”

Segundo o iFood Benefícios, o podcast “Tô In” visa consolidar a posição da empresa como uma referência em conteúdo voltado para profissionais de RH e liderança no Brasil, com o suporte de um parceiro estratégico como o LinkedIn.

Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e informações de assessoria.

Pesquisar