iFood e iFood Benefícios vencem Prêmio Reclame AQUI 2024 em duas categorias

ponto de exclamacao .png
Notícia
Informações objetivas sobre fatos relevantes para o mercado de mobilidade, com apuração direta da redação.
Duas estatuetas douradas do Prêmio Reclame Aqui em destaque sobre uma mesa branca.
Foto: Divulgação/iFood

Reconhecimento destaca a excelência no atendimento e a reputação positiva das empresas, premiadas em Cartões de Benefícios e Delivery.

O iFood e o iFood Benefícios foram reconhecidos na 14ª edição do Prêmio Reclame AQUI, realizada nos dias 9 e 10 de dezembro em São Paulo. As empresas conquistaram os prêmios nas categorias **Cartões de Benefícios – Grandes Operações** e **Alimentos – Delivery**.

De acordo com a empresa, a premiação reflete a reputação positiva conquistada no site Reclame AQUI com base nas avaliações dos consumidores. A escolha final dos vencedores é realizada por voto popular.

Arthur Freitas, Diretor-geral do iFood Benefícios, destacou a importância do prêmio: “O reconhecimento do iFood Benefícios com o Prêmio Reclame AQUI em 2024 demonstra que estamos no caminho certo, ao oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, pautado na eficiência, ética e transparência. Temos um time especializado neste relacionamento de alto nível e uma equipe que está construindo a melhor solução de benefícios corporativos para empresas e usuários de todo o Brasil”.

Esta é a sétima vez consecutiva que a operação de delivery do iFood é premiada no evento. Anna Vidal, Diretora de Experiência do Consumidor do iFood, afirmou: “Vencer esse prêmio por sete anos seguidos é uma evidência do nosso esforço contínuo em inovar, escutar e atender as necessidades dos nossos clientes e de todo o ecossistema do iFood. Estamos orgulhosos de manter essa posição de destaque e continuar a entregar excelência”.

A empresa informou ainda que o reconhecimento está alinhado ao investimento contínuo em tecnologia avançada. Segundo o iFood, a inteligência artificial tem um papel fundamental na melhoria da experiência do usuário, desde a escolha do prato ou lista de compras até a solução de problemas de forma ágil. A empresa enfatiza que o objetivo é promover autonomia e eficiência na interação entre clientes, entregadores e parceiros.

O iFood também ressaltou que a comunicação transparente é uma premissa essencial para o atendimento ao cliente. A empresa informou que busca educar seu ecossistema sobre o funcionamento da plataforma e promover um relacionamento equilibrado. Por meio de grupos de aproximação, o iFood realiza a co-criação de soluções, processos e melhorias junto a todos os envolvidos.

Texto feito a partir de informações de Assessoria de Imprensa

Pesquisar