A plataforma se une ao Max e apresenta novidade para seus assinantes do programa de assinatura.
A DoorDash, plataforma de entregas que opera nos Estados Unidos, anunciou uma nova parceria com o serviço de streaming Max, direcionada aos membros de seu programa de assinatura, o DashPass. Serviço oferece acesso ilimitado a centenas de restaurantes locais e nacionais na área dos assinantes, com taxas de entrega de US$0 em pedidos de US$15 ou mais.
A partir de hoje (13), a assinatura do Max With Ads está incluída no DashPass Annual Plan nos EUA sem custo adicional: “Dando aos consumidores um valor anual de US$240 por US$96/ano”, explicou o DoorDash.
“Por US$96/ano, os membros do DashPass economizam uma média de US$5 em cada pedido qualificado e, desde o lançamento em 2018, os membros economizaram mais de US$10 bilhões globalmente. Aqueles com uma assinatura mensal podem facilmente atualizar para a assinatura anual e economizar”, afirma a plataforma.
A empresa ainda esclarece que os benefícios do DashPass são aplicáveis apenas a pedidos qualificados de comerciantes participantes, que atendam ao requisito mínimo de subtotal. O valor mínimo do subtotal será indicado no DoorDash para cada comerciante elegível para o DashPass.