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“Desça para pegar o pedido”: iFood incentiva clientes a ajudarem os entregadores

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Notícia
Informações objetivas sobre fatos relevantes para o mercado de mobilidade, com apuração direta da redação.
Entregador do iFood segurando a bag da moto.
Foto: Reprodução/ Internet

Campanha “Fechado com o Respeito” em prol dos entregadores vai ser veiculada nas redes sociais do iFood e em mídia digital, televisão e rádio.

O iFood anunciou, no último dia 16, uma campanha para incentivar o respeito aos entregadores. Nomeada “Fechado com o Respeito,” a campanha visa conscientizar e incentivar o respeito aos trabalhadores cadastrados, tanto por parte dos clientes quanto pela sociedade em geral.

A ação começa a ser veiculada no mês de agosto nas redes sociais do iFood e em mídia digital, televisão e rádio. A empresa afirma que, de acordo com sua política interna, é importante “descer para pegar o pedido e agilizar o trabalho, não deixá-los esperando, sempre informar o código de entrega, cumprimentá-los com um bom dia, boa tarde ou boa noite, dizer ‘obrigado/a,’ e reconhecer um bom serviço com uma gorjeta e um joinha no app.”

Por fim, a plataforma reforça sua política de combate à discriminação e à violência: “Para oferecer aos entregadores um ambiente ético e seguro de trabalho.”

A empresa ainda afirma que não aceita nenhum tipo de discriminação, preconceito ou violência contra qualquer pessoa que faça parte de seu ecossistema, sejam entregadores, clientes, lojas, operadores logísticos ou franqueados.

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Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.

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