Campanha “Fechado com o Respeito” em prol dos entregadores vai ser veiculada nas redes sociais do iFood e em mídia digital, televisão e rádio.
O iFood anunciou, no último dia 16, uma campanha para incentivar o respeito aos entregadores. Nomeada “Fechado com o Respeito,” a campanha visa conscientizar e incentivar o respeito aos trabalhadores cadastrados, tanto por parte dos clientes quanto pela sociedade em geral.
A ação começa a ser veiculada no mês de agosto nas redes sociais do iFood e em mídia digital, televisão e rádio. A empresa afirma que, de acordo com sua política interna, é importante “descer para pegar o pedido e agilizar o trabalho, não deixá-los esperando, sempre informar o código de entrega, cumprimentá-los com um bom dia, boa tarde ou boa noite, dizer ‘obrigado/a,’ e reconhecer um bom serviço com uma gorjeta e um joinha no app.”
Por fim, a plataforma reforça sua política de combate à discriminação e à violência: “Para oferecer aos entregadores um ambiente ético e seguro de trabalho.”
A empresa ainda afirma que não aceita nenhum tipo de discriminação, preconceito ou violência contra qualquer pessoa que faça parte de seu ecossistema, sejam entregadores, clientes, lojas, operadores logísticos ou franqueados.