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Com 90% de fidelização, Revo completa um ano de operação

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Notícia
Informações objetivas sobre fatos relevantes para o mercado de mobilidade, com apuração direta da redação.
Helicóptero da Revo estacionado em heliponto rodeado por paisagem natural, pronto para operações de transporte aéreo urbano em São Paulo.
O helicóptero Airbus H155 da Revo em um heliponto. Foto; Reprodução/Revo.

A empresa também anuncia a chegada de uma nova aeronave, Airbus H155.

A Revo, empresa de mobilidade urbana que oferece serviços porta a porta via helicópteros bimotores e transporte terrestre, completou um ano de operação em agosto de 2024.

Durante esse período, a empresa transportou 4.478 passageiros em 964 voos. Segundo a Revo, a taxa de fidelização chegou a 90%, indicando que a maior parte dos clientes retornou a utilizar o serviço.

Nos primeiros meses de 2024, a empresa apresentou “taxas de crescimento acentuadas”, que, de acordo com a Revo, ultrapassaram 100% em determinados períodos.

Para atender à demanda crescente, a empresa anunciou a chegada de uma nova aeronave, um Airbus H155 com capacidade para oito passageiros, prevista para entrar em operação em outubro de 2024. A Revo também planeja o lançamento de novas rotas nos próximos meses.

De acordo com o CEO da Revo, João Welsh, o desempenho da empresa no primeiro ano foi acima das expectativas. “O aprendizado que tivemos e o feedback positivo dos clientes nos permitiram aperfeiçoar o serviço. Estamos entrando em uma nova fase, com mais qualidade e agilidade”, afirma Welsh.

Além do aprendizado, o crescimento da empresa também surpreendeu, especialmente no início de 2024. Welsh aponta que o rápido aumento da demanda acelerou a decisão de adicionar uma terceira aeronave à frota, o que ajudará a manter a qualidade do serviço. O CEO destacou ainda que, a médio e longo prazos, a Revo pretende incorporar novas tecnologias, como veículos elétricos e eVTOLs, que podem tornar a mobilidade urbana mais sustentável.

A empresa também informou que está estudando novos horários e rotas para os helicópteros, com o objetivo de se adaptar ao comportamento dos clientes. “A segurança é nossa prioridade, e nossa missão é remover o estresse do dia a dia dos nossos clientes”, conclui Welsh.

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Redação 55content

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