99 abre vaga para Head de Engajamento Comunitário com foco em motoristas parceiros e impacto social

Posição é voltada para profissionais com experiência em relações governamentais, políticas públicas e iniciativas de impacto social no setor de mobilidade urbana. 

ponto de exclamacao .png
Notícia
Informações objetivas sobre fatos relevantes para o mercado de mobilidade, com apuração direta da redação.
Pessoa segurando um celular com o aplicativo da 99 aberto dentro de um carro em movimento.
Foto: Reprodução/ 99

A 99, empresa de mobilidade que integra o grupo global DiDi, está com uma vaga aberta para a posição de Head of Community Engagement and Special Projects em São Paulo. A função é voltada para profissionais com sólida experiência em relações governamentais, políticas públicas e engajamento com comunidades, especialmente motoristas parceiros.

O cargo faz parte da equipe internacional de Assuntos Governamentais da DiDi e envolve a criação de estratégias de relacionamento com motoristas, além da construção de parcerias com órgãos públicos e organizações da sociedade civil. O objetivo é fortalecer a comunicação com os parceiros da plataforma, além de impulsionar iniciativas de sustentabilidade e responsabilidade social na mobilidade urbana.

Entre as atribuições da vaga estão: desenvolver planos de ação para melhorar o relacionamento com motoristas, monitorar o ambiente regulatório, representar a empresa em reuniões e fóruns públicos, além de liderar projetos de impacto social e ambiental em parceria com governos e ONGs.

Os requisitos incluem fluência em português e inglês, experiência prévia em engajamento comunitário com trabalhadores de aplicativos ou públicos similares, além de vivência em articulações com o poder público e organizações do terceiro setor. Conhecimentos sobre políticas públicas ligadas ao setor de transporte por aplicativo e experiências no setor de tecnologia, mobilidade ou economia compartilhada são considerados diferenciais.

A DiDi destaca ainda que mantém comitês internos voltados para a equidade de gênero, raça, maternidade, acessibilidade e pluralidade de identidade. A vaga é inclusiva para pessoas com deficiência e gestantes.

Interessados podem conferir mais informações e se candidatar para a vaga no LinkedIn: https://www.linkedin.com/jobs/view/4197692476

Pesquisar