Telas de vídeo nos carros permitem a visualização do trajeto, a localização de restaurantes próximos e informações sobre opções de lazer na área de destino.
A Uber fechou uma parceria com a T-Mobile Advertising Solutions e sua rede de mídia compartilhada, a Octopus Interactive, que possui uma rede nacional de telas de vídeo interativas, e vai expandir sua publicidade para 50 mil veículos nos Estados Unidos.
Como parte da parceria, as telas exibirão a experiência do passageiro da Uber durante as viagens, apresentando um mapa de viagem ao vivo até o destino final, recomendações personalizadas sobre restaurantes próximos, ideias inspiradoras de viagens e atividades locais para aproveitar, além de vídeos, anúncios interativos e outros conteúdos impulsionados pelos dados exclusivos da Uber.
Até o momento, os anúncios nas telas de vídeo dos carros do aplicativo, tiveram uma taxa de adesão de 98%, com os passageiros percebendo o valor desses anúncios. De acordo com uma nova pesquisa da MAGNA e da Uber, os dados mostram que 74% das pessoas expressam interesse em aproveitar uma oferta exibida durante uma viagem e cerca de 7 em cada 10 passageiros veem os anúncios como uma melhoria para suas necessidades.
Gil Schwartz, Diretor Geral JourneyTV, publicidade do Uber, comenta: “À medida que os anunciantes continuam a procurar formas de encontrar consumidores no momento certo, esta parceria com a T-Mobile dá-lhes a oportunidade única de literalmente sentarem-se no banco de trás com as pessoas que mais desejam alcançar”.