App de corridas pede opinião dos usuários sobre possíveis parcerias para membros do programa de assinatura.
Uber One, programa de assinatura da Uber, lançou uma pesquisa com o objetivo de expandir os benefícios oferecidos aos seus membros.
O serviço já proporciona economia em viagens, compras em mercados, farmácias, pet shops, entre outros, pelo valor de R$19,90 mensais ou R$198 anuais, e agora busca entender quais novas parcerias e vantagens poderiam enriquecer a experiência dos usuários.
A pesquisa, destinada a ouvir diretamente dos usuários, visa identificar quais benefícios adicionais seriam mais valorizados pelos assinantes do Uber One, assim como as categorias de serviços e marcas que mais interessam ao seu público.
Entre as questões abordadas, a pesquisa indaga quais benefícios os usuários consideram mais importantes, oferecendo opções como benefícios em outros serviços, assinaturas em outras plataformas, experiências exclusivas, descontos adicionais no app da Uber e nas assinaturas do Uber One.
Além disso, busca compreender quais categorias seriam mais atrativas para receber testes gratuitos, descontos mensais ou anuais, sugerindo possibilidades como parcerias com instituições financeiras, planos de telefonia ou mercados para oferecer períodos gratuitos ou descontos na assinatura do Uber One.
A pesquisa também questiona sobre o interesse dos assinantes em receber descontos ou benefícios em programas de milhas aéreas, hospedagem, plataformas de música, séries, filmes, setor de jogos, ingressos para filmes, shows, eventos, supermercados ou outras experiências.
Além de explorar quais marcas dos segmentos mencionados são consideradas mais relevantes pelos usuários, o questionário busca descobrir qual benefício adicional os membros do programa gostariam de ter, se são assinantes de outros serviços de assinatura e, em caso afirmativo, quais.
Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e com informações de assessoria.