Passageiros da Uber mais bem avaliados vão ter desconto de 20% em corrida

ponto de exclamacao .png
Motorista
Imagem materia 11
Imagem materia 11

O prêmio é destinado aos 10% dos usuários com as melhores avaliações de 2023 e é válido por duas semanas. Bônus é válido somente no Canadá.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Uber divulgou informações sobre as avaliações de passageiros no Canadá, enfatizando as cidades com os melhores índices.

Segundo a empresa, passageiros em todo o Canadá mostraram grande compromisso com a etiqueta de viagem, elevando a competição por altas avaliações.

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

Red Deer se sobressaiu novamente, sendo reconhecida como a cidade com passageiros mais bem avaliados do país, mantendo-se no primeiro lugar da lista por três anos.

Inscreva-se para receber as últimas notícias sobre aplicativos de transporte e entrega no seu Whatsapp.

Cidades como Windsor, Saskatoon e Kingston, que antes estavam em posições inferiores, melhoraram substancialmente, figurando agora entre as cinco primeiras no ranking.

Em contrapartida, Halifax teve um declínio, caindo duas posições em relação ao ano passado.

Para incentivar a manutenção de boas práticas, a Uber está oferecendo aos passageiros mais bem avaliados do Canadá um desconto de 20% em sua próxima viagem. O prêmio é destinado aos 10% dos usuários com as melhores avaliações de 2023 e é válido por duas semanas.

Veja o ranking das dez cidades com as melhores avaliações de passageiros e as dez com maior evolução nas avaliações:

Melhores avaliações de passageiros:

  1. Red Deer
  2. Windsor
  3. Saskatoon
  4. Winnipeg
  5. Kingston
  6. Regina
  7. Halifax
  8. Kelowna
  9. Niagara Region
  10. Victoria

Maiores melhorias nas avaliações de passageiros:

  1. Windsor
  2. Kitchener-Waterloo
  3. Lethbridge
  4. London, ON
  5. Red Deer
  6. Edmonton
  7. Regina
  8. Saskatoon
  9. Halifax
  10. Ottawa

Toronto, Ottawa e Montreal, por outro lado, ainda têm as avaliações mais baixas de passageiros.

Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e com informações de assessoria.

Pesquisar