Pesquisar

Paramount+ vai usar rival da Uber para divulgar série Halo

ponto de exclamacao .png
Internacional, Motorista
Paramount vai usar rival da Uber para divulgar serie Halo
Paramount vai usar rival da Uber para divulgar serie Halo

A parceria foi feita para promover a segunda temporada de Halo, série de ficção científica da Paramount+

Em uma colaboração inédita, a Lyft e a Paramount+ uniram forças para promover o lançamento da segunda temporada de Halo, série disponível para streaming na Paramount+. 

No dia 9 de fevereiro, um dia após o lançamento da nova temporada e durante o fim de semana do Super Bowl, Master Chief, o protagonista de Halo, dominou o mapa no aplicativo da Lyft. 

Esse evento marcou a primeira vez que uma marca de streaming esteve presente no mapa da Lyft, transformando os ícones de carros em capacetes do Master Chief, acompanhando os usuários em suas jornadas pelo app.

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp

Domenic DiMeglio, Diretor de Marketing da Paramount+, destacou o impacto dessa campanha: “Trazer Halo para a comunidade da Lyft foi uma oportunidade emocionante para aumentar a conscientização sobre a série de sucesso e alcançar o público de uma maneira que nunca foi feita antes no aplicativo da Lyft. Parte de uma campanha multifacetada ancorada no maior evento do ano na Paramount+, o Super Bowl LVIII, a parceria ofereceu aos passageiros da Lyft um vislumbre do mundo de Halo. Continuamos a ter sucesso em engajar novos assinantes em nossas séries e filmes ao nos unirmos a parceiros como a Lyft para criar maneiras inovadoras e divertidas de apresentar o conteúdo da Paramount aos consumidores.”

Além da personalização do mapa, a Paramount+ promoveu a nova temporada de Halo por meio de anúncios em vídeo no aplicativo da Lyft. Considerando que os usuários do aplicativo verificam seus telefones em média 9 vezes durante uma corrida, visualizando a rota, informações de desembarque, hora de chegada e opções de gorjeta, eles tiveram a oportunidade de assistir ao trailer de Halo a cada consulta ao app.

A Lyft Media, lançada em agosto de 2022 e expandida para publicidade dentro do app em agosto de 2023, disponibiliza seus produtos publicitários nacionalmente, seja no app, em tablets dentro de carros, em telas digitais externas ou lugares de compartilhamento de bicicletas.

Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e com informações de assessoria.

Foto de Redação 55content
Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.

Pesquisar