Empresa citou Brasil nominalmente em seus resultados financeiros de 2023.
A Didi Chuxing, proprietária da 99, reconheceu em sua divulgação dos resultados financeiros de 2023 que o Brasil é uma das principais operações da empresa.
“Continuamos focados em mercados-chave como o Brasil e o México, na América Latina. No quarto trimestre de 2023, intensificamos nossos investimentos em incentivos para impulsionar o crescimento contínuo do nosso negócio internacional. Em 2024, planejamos alcançar um melhor equilíbrio entre nosso investimento e eficiência, visando entregar um crescimento sustentável e uma eficiência operacional aprimorada no nosso negócio internacional”, disse a empresa em comunicado.
No Brasil, a empresa promove campanhas ativas, oferecendo um bônus de R$ 500 por indicação de novos motoristas.
“Em 2023, o potencial do mercado de mobilidade continuou sendo realizado. Beneficiando-se disso, nosso negócio manteve um crescimento saudável e observou melhorias contínuas na eficiência. Estamos plenamente confiantes em nosso progresso futuro. Em 2024, continuaremos focados nos nossos negócios principais, promovendo o desenvolvimento saudável de nossos negócios domésticos e internacionais, fomentando inovações tecnológicas, de produto e de serviço, e atendendo melhor nossos consumidores, motoristas e parceiros do ecossistema”, disse Will Wei Cheng, Presidente e Diretor Executivo da Didi.
Em suas operações internacionais, a Didi movimentou R$ 48,77 bilhões, alcançou R$ 5,38 bilhões em receita e registrou 2,66 bilhões de viagens.