Nesta sexta-feira (8), a Uber e o Uber Eats reafirmaram seu compromisso de apoiar os funcionários do NHS (Serviço Nacional de Saúde) e do HSC (Serviço de Saúde e Assistência Social) no Reino Unido durante o período de Natal. Esse suporte é especialmente focado nos profissionais de saúde que estarão em serviço ativo durante as festas.]
Os empregados do NHS e HSC que possuem um e-mail institucional poderão aproveitar duas corridas de Uber no valor de até £10 cada para deslocamento ao trabalho no Natal, além de uma refeição ou entrega de supermercado de £10 através do Uber Eats.
Neste ano, a Uber está trabalhando com figuras conhecidas no âmbito da saúde, incluindo profissionais e influenciadores, para divulgar esta iniciativa. Isso assegura, segundo a Uber, que os trabalhadores do NHS tenham transporte acessível para ir e voltar do trabalho durante um período em que as opções de transporte são limitadas, bem como a possibilidade de receberem refeições em casa quando as opções de alimentação estiverem escassas devido ao fechamento de lojas e cantinas para as festas.
O Dr. Alex, que já trabalhou no setor da saúde durante as festividades, enfatizou a importância do trabalho incansável dos profissionais da saúde:
“Vi em primeira mão como os profissionais do sector da saúde trabalham incansavelmente durante o período festivo, tendo eu próprio passado algum tempo na enfermaria. Aqueles que estão na linha de frente do serviço de saúde trabalham incansavelmente para garantir que as pessoas recebam o tratamento de que precisam, para que possam voltar inteiras para casa, para seus entes queridos. É por isso que tem sido tão bom fazer parceria novamente com a Uber e a Uber Eats este ano, aumentando a notoriedade sobre a sua brilhante oferta para os nossos heróis do NHS. Pelo sétimo ano consecutivo, médicos, enfermeiros e funcionários do NHS podem reivindicar dois vouchers Uber Eats de £ 10 e uma carona grátis para casa neste Natal com o Uber. Muitas vezes são as menores coisas que fazem a maior diferença, e é ótimo poder retribuir a quem dá mais.”
Já Andrew Brem, gerente geral da Uber no Reino Unido, expressou o desejo da empresa de reconhecer e agradecer aos funcionários do NHS por seu trabalho, especialmente aqueles que estarão de plantão no Natal:
“Trabalhadores fantásticos do NHS em todo o país trabalharão no Natal deste ano e queremos reconhecer tudo o que essas pessoas brilhantes fazem por nós e por nossos entes queridos. A Uber quer garantir que viagens e alimentação não sejam uma preocupação para eles durante o Natal, enquanto trabalham.”
A campanha de Natal do NHS começou há 7 anos, reconhecendo os desafios enfrentados pelos funcionários do NHS que adiam suas próprias celebrações para cuidar do público, especialmente em relação a transporte e alimentação no dia de Natal.
A Uber explica que os funcionários do NHS interessados devem vincular sua conta Uber ao e-mail institucional do NHS. Eles receberão um código promocional para adicionar à sua conta Uber, que permitirá reivindicar a oferta. Os códigos promocionais para Uber e Uber Eats podem ser usados para viagens e pedidos nos dias 24 e 25 de dezembro de 2023, sujeitos a termos e condições.
Texto produzido com o auxílio de inteligência artificial