Empresa diz que já conta com 1 milhão de motoristas parceiros e que está presente em mais de 3,300 municípios.
Nesta sexta-feira (8), a 99 divulgou que investiu mais de R$200 milhões nos últimos dois anos. Esse investimento, segundo a empresa, contribuiu para a expansão de serviços e a introdução de novas categorias, como 99Moto, 99Plus e 99Negocia.
Além disso, a empresa expandiu sua cobertura para mais de 3.300 municípios e viu sua base de motoristas parceiros crescer para 1 milhão, atendendo mais de 40 milhões de passageiros no último ano.
O resultado foi um aumento na base de passageiros, especialmente entre os jovens e nos passageiros classificados como “multicategoria”, ou seja, que utilizam mais de uma categoria de corrida em seu dia-a-dia. Leonardo Japur, Diretor de Categorias na 99, menciona que os investimentos e inovações demonstram o compromisso da empresa em transformar a mobilidade no Brasil: “Nosso investimento sublinha o compromisso da 99 não apenas em liderar, mas em revolucionar a paisagem da mobilidade no Brasil”.