O 55content e o StopClub anunciaram um acordo de parceria entre as duas marcas.
Até o final do ano, os usuários do StopClub receberão informes semanais através do aplicativo com as principais notícias do mercado dos apps.
Além disso, o 55content passará a produzir o já tradicional “notícias da semana”, um resumo com o que de mais importante aconteceu no mercado e que é publicado semanalmente pela conta do StopClub no Instagram.
O StopClub terá um espaço dentro do 55content com conteúdos sobre a ferramenta e seus parceiros comerciais.
“Estar com o StopClub é uma possibilidade de levar um conteúdo jornalístico sério e bem apurado para mais motoristas. Informação é poder e, em um mundo com tantas informações, muitas vezes falsas, é importante ter um lugar em que os profissionais possam confiar, e é isso que oferecemos”, explicou Vinícius Guahy, coordenador do 55content.
“Essa parceria vai trazer conteúdo de qualidade para os usuários do StopClub e também permitirá que tenhamos um novo canal de comunicação com o nosso público para divulgar novidades”, disse Luiz Gustavo Neves, cofundador do StopClub.
Criada em 2017, a StopClub é uma fintech social focada em apoiar motoristas de aplicativo por meio de ferramentas colaborativas que ajudam esses trabalhadores em seus desafios diários. Está entre as missões da StopClub criar uma comunidade unida e cada vez maior, que ofereça soluções de segurança e financeira personalizadas de acordo com a dor e necessidade de cada trabalhador. Atualmente a StopClub é a maior comunidade de trabalhadores de aplicativo do Brasil somando mais de 800 mil downloads em uma rede de compartilhamento de conhecimentos e experiências.
O 55content é o principal portal de notícias especializado no ecossistema dos aplicativos de transporte e entregas. Lançado em 2023, o portal conta com uma audiência mensal de 250 mil visitantes. O projeto é mantido pela Gaudium, empresa de tecnologia que atua no setor da mobilidade e logística.