StopClub atualiza ferramenta para calcular ganhos na Uber por minuto

ponto de exclamacao .png
Motorista
stopclubatualizacao 1
stopclubatualizacao 1

Após lançar a funcionalidade que “disseca” os valores das corridas da Uber por quilômetro e hora, o aplicativo agora permite que motoristas vejam o valor por minuto.

O StopClub, um aplicativo com ferramentas para o trabalho de motoristas de aplicativos, lançou ontem (27) o cálculo por minuto. A funcionalidade permite que, assim que o motorista receba uma solicitação da Uber, consiga ver instantaneamente o valor da corrida por minuto.

Ainda em março, o aplicativo havia anunciado a ferramenta que “disseca” o valor das corridas da Uber. Inicialmente, o cálculo do valor da corrida por tempo era dado apenas em horas. Após sugestões de usuários, inclusive do motorista e influenciador Fernando Dutra, do canal Fernando Uber Floripa, que trabalha como um consultor do StopClub, o aplicativo ganhou a nova funcionalidade.

Leia mais: App lança ferramenta que “disseca” valor da corrida da Uber

“Agora o motorista pode ajustar as informações que quer mostrar na tela e copiar automaticamente o endereço do destino para colar em algum aplicativo de mapa”, explicou a empresa nas redes sociais.

Os motoristas costumam calcular o valor da corrida por tempo e quilômetro para verificar se uma viagem vale a pena ou não ser feita.

Por enquanto, a ferramenta só funciona para corridas da Uber, mas deve ser lançada em breve para viagens da 99.

O StopClub é um aplicativo gratuito disponível na Play Store para celulares Android, que possui funcionalidades que auxiliam o dia a dia dos motoristas de aplicativo, como uma câmera secreta que grava viagens com um simples toque. O aplicativo também disponibiliza salas de bate-papo entre motoristas, walkie-talkie e mapa com indicações de serviços úteis para os profissionais.

Os motoristas também podem usar o aplicativo para comparar seus ganhos com os de outros motoristas cadastrados no aplicativo.

Vinícius Guahy

Vinícius Guahy é jornalista formado pela Universidade Federal Fluminense e coordenador de conteúdo do 55content.

Pesquisar