A Drive Tour, aplicativo de transporte de Caruaru, venceu a modalidade Solidariedade na Pandemia pelo transporte voluntário da vacina até a casa da população.
O Jornal Estado de São Paulo, o Estadão, divulgou na última sexta-feira (21), os vencedores do 1º Prêmio Vozes da Mobilidade, que premiou iniciativas de impacto no setor da mobilidade urbana.
O grande vencedor da categoria Solidariedade na pandemia, foi o aplicativo de transporte de passageiros Drive Tour, da cidade de Caruaru, no interior de Pernambuco.
A Drive Tour, que é cliente da Machine, conquistou o prêmio através do brilhante papel que estão desempenhando no processo de vacinação na cidade.
A empresas disponibilizou motoristas voluntários para levar as vacinas e os enfermeiros até as casas das pessoas de acordo com a data de vacinação.
Assim, o processo de imunização da cidade pode ser feito com maior rapidez, já que o atendimento em casa evitou a formação de filas e aglomerações, além de levar segurança para as pessoas que não podem comparecer aos postos de vacinação.
O processo é feito através dos motoristas, que separavam algumas horas por dia exclusivamente para realizar o transporte da vacina.
Daisy Gomes, a CEO da Drive Tour, e sua equipe conseguiram através de sua visão empreendedora no meio da mobilidade ajudar milhares de pessoas e influenciar positivamente na qualidade de vida de toda uma cidade.
Agradeço a Deus por, em meio a tanta dificuldade e incerteza, poder levar esperança a população carente da cidade de Caruaru.
Daisy Gomes, em seu discurso durante a premiação do Vozes da Mobilidade.
Além da Drive Tour, foram premiadas outras iniciativas de impacto na mobilidade urbana, separadas em cinco categorias e escolhidas por uma banca formada por acadêmicos, jornalistas e especialistas do mercado.
- Novas tecnologias de mobilidade;
- Inclusão e oportunidades no mercado de trabalho;
- Mobilidade consciente;
- Diversidade é meu lema;
- Solidariedade na Pandemia.
Segundo Luis Fernando Bovo, Diretor de Conteúdo do mercado anunciante no Estadão, o prêmio é mais um passo importante que o Jornal dá no setor.
É o reconhecimento das iniciativas que mudam a vida de uma comunidade, e que, muitas vezes, não aparecem. Queremos dar voz e visibilidade a essas pessoas e entidades.
Luis Fernando Bovo, Diretor de Conteúdo do mercado anunciante no Estadão.