A empresa anunciou melhorias no algoritmo e benefícios.
A Uber Eats Japão realizou a terceira edição da “Reunião de Diálogo com Parceiros de Entrega” nos dias 21 e 22 de março de 2024.
O evento contou com a participação de 34 parceiros de entrega, que tiveram a oportunidade de discutir diretamente com representantes da empresa sobre as operações, desafios e melhorias possíveis na plataforma.
Durante a abertura do evento, Shintaro Nakagawa, Gerente Geral da Uber Eats Japão, apresentou um panorama do desenvolvimento do serviço no país desde seu lançamento em Tóquio, em setembro de 2016.
Hoje, a Uber Eats abrange todas as 47 prefeituras do Japão, com mais de 100.000 restaurantes parceiros e 100.000 entregadores.
Um ponto crucial das discussões foi o anúncio de otimizações no algoritmo de matching da plataforma, que considera número de pedidos, condições de tráfego, clima e horários de funcionamento dos estabelecimentos, utilizando inteligência artificial para ajustes em tempo real.
Além disso, foi introduzido o programa “Uber Eats Pro”, uma iniciativa que oferece benefícios consistentes e de longo prazo para os entregadores em todo o Japão.
Os temas mais discutidos nas sessões de diálogo incluíram endereços de entrega, especificações do aplicativo e questões de remuneração, baseados em um levantamento prévio que identificou as principais preocupações dos entregadores.
Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e informações de assessoria.