Uber Eats e 7-Eleven: parceria leva mais de 3 mil produtos a usuários mexicanos

Sacolas Uber Eats
Sacolas Uber Eats

Iniciativa integra mais de 700 lojas em 10 cidades, visando expansão para 1.300 estabelecimentos até o final de 2024.

O Uber Eats anunciou, na última terça-feira (9), a inclusão da 7-Eleven, uma loja de conveniência de destaque, em sua plataforma de entrega no México, permitindo aos usuários acessar mais de 3.000 produtos da loja com facilidade. 

A iniciativa é parte do esforço da empresa para diversificar as opções disponíveis no aplicativo, seguindo o objetivo de prover um acesso abrangente a diversos produtos. Atualmente, mais de 700 lojas 7-Eleven em 10 cidades mexicanas estão disponíveis no Uber Eats, com planos de expandir para mais de 1.300 lojas até o final de 2024.

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

Paola Aguilar, diretora de supermercados e varejo da Uber México, destacou a importância de aumentar a variedade de lojas cadastradas para atender às necessidades dos usuários em qualquer momento. Produtos de conveniência, como refrigerantes, cervejas e salgadinhos, são especialmente populares entre os pedidos do Uber Eats, especialmente nos fins de semana à noite.

A 7-Eleven expressou entusiasmo com a parceria, enfatizando seu compromisso em oferecer conveniência e uma vasta seleção de produtos e serviços aos consumidores. Alfredo Duplan, diretor comercial e de marketing da 7-Eleven México, viu a colaboração com o Uber Eats como uma extensão desse compromisso, permitindo que os consumidores acessem facilmente uma ampla gama de itens através do aplicativo.

A parceria foi descrita como a inauguração de uma “nova filial” da 7-Eleven no México, simbolizando uma expansão digital que oferece conveniência sem filas ou esperas. A disponibilidade inicial do serviço inclui cidades como a Cidade do México, Guadalajara e Monterrey, entre outras.

Pesquisar