App foi o vencedor entre mais de 20 mil empresas inscritas.
Pelo terceiro ano consecutivo, o iFood conquistou o primeiro lugar no prêmio Innovative Workplaces da MIT, que reconhece organizações que se destacam no cenário brasileiro de inovação, incluindo cultura organizacional, métodos de trabalho e uso de tecnologia para melhorar a experiência dos colaboradores.
O aplicativo ficou entre as 20 empresas premiadas, em evento realizado no último dia 4, em São Paulo. Em seu site de notícias, a empresa reafirma a importância da cultura corporativa, que é um dos seus pilares de atuação.
Para conceder este selo, a MIT Technology Review Brasil analisou as empresas considerando suas ações de inovação em quatro áreas principais, sendo elas, gestão, produtos e serviços, marketing e processos.
Marcos Gurgel, diretor de inovação do iFood, revela: “Nossa área está sempre buscando novas ideias e projetos, que chamamos de Jet Skis. Essa abordagem nos permite explorar novos territórios e oportunidades de inovação que ainda não foram abordadas, mantendo-nos sempre à frente”.
O prêmio recebeu mais de 20 mil inscrições este ano, e as seguintes empresas se destacaram na disputa: Alelo, Ambev, Boston Scientific, Grupo Boticário, Bradesco Seguros, BrasilPrev, Generali, Gerdau, Itaipu Binacional, Mobiup, NTT Data, Oxygea Ventures, Petrobras, SAS, Teleperformance, Vibra Energia, VLI e Vivo.