Empresa relembra momentos marcantes do programa com imagens, providencia almoço e finaliza com a entrega da sobremesa via drone.
O iFood entra na casa mais vigiada do Brasil mais uma vez, entregando um almoço para os finalistas do reality. Unindo brasilidade, conexão e tecnologia, o momento iFood começou com os brothers sendo convidados a compartilhar as histórias vividas na casa, finalizando com a entrega da sobremesa via drone.
Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood, comenta: “As experiências desenvolvidas pelo iFood vão além da entrega de comida. Queremos trazer inovação e reforçar que somos uma marca brasileira. Essa ação em especial tem um gostinho diferente para nós e para os brothers, estamos chegando na reta final de uma edição memorável do BBB 24 e sabemos que a saudade de casa está batendo forte, então, transformamos esse almoço em um momento para aquecer o coração por meio da refeição e das memórias compartilhadas. Nossa intenção é sempre promover conexão com o público e, neste caso, com os participantes”.
Mari Gonzalez, ex-bbb, foi responsável por anunciar o almoço entregue pelo delivery da marca, depois dos pedidos serem realizados com o Clube iFood, programa de benefícios do app. Em seguida, os brothers foram convidados para o Espaço Multiuso, onde LEDs exibiam fotos reais da casa de cada um deles. O iFood encerrou o momento com sobremesa para os participantes, com açaí, a partir de entregas de comidas com auxílio da ADA, robô que funciona por inteligência artificial.