Plataformas anunciam parceria que busca redefinir a experiência de compras online.
Na última semana, a Daki, serviço de entrega de supermercado online e produtos essenciais por demanda, divulgou uma colaboração com o iFood para potencializar as várias seções de mercado disponíveis no aplicativo de delivery.
A movimentação busca redefinir os padrões atuais de compras online de supermercado e essenciais, e oferecer uma nova experiência de compra e entrega para os consumidores.
De acordo com o ranking de 2023 da RankMyApp, tanto a Daki quanto o iFood estão entre os dez aplicativos de comida e bebida mais baixados no Brasil. A parceria surge em um momento oportuno, refletindo a posição de destaque de ambas as empresas no cenário nacional.
A inovação central que resulta dessa colaboração é o lançamento do Express by Daki, um serviço que coloca a Daki à frente das entregas em São Paulo e Belo Horizonte, prometendo entregar uma gama de produtos essenciais e de supermercado com rapidez e eficiência.
Além disso, está prevista a introdução de uma nova modalidade, a Super by Daki, no aplicativo do iFood. Este serviço visa atender às necessidades de compras maiores e de reabastecimento dos consumidores, oferecendo até 10 mil produtos, com a conveniência de entrega agendada.
Na prática, a parceria entre Daki e iFood operará através da infraestrutura logística e tecnológica própria da Daki, que será responsável pelas entregas.
Possuindo seu próprio estoque e uma seleção criteriosa de produtos, a Daki possui uma gama completa de serviços que incluem desde entregas rápidas e convenientes até compras maiores e de reposição semanais, disponibilizando uma seleção de produtos que vão desde frutas, legumes e verduras frescas, laticínios, congelados e itens de mercearia até produtos de limpeza, higiene e utilidades domésticas.
Rafael Vasto, CEO e cofundador da Daki, destaca a importância desta parceria como um marco no compromisso das empresas em oferecer um serviço de entrega diferenciado, capaz de atender a uma ampla gama de necessidades dos consumidores com qualidade, confiabilidade e preços competitivos.
Renata Torres, diretora de parcerias estratégicas de mercado do iFood, reitera o alinhamento da parceria com os objetivos estratégicos do iFood de ampliar a divisão de mercados na plataforma, enriquecendo a experiência do cliente com mais opções de conveniência e qualidade.
Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e com informações de assessoria.