Pesquisar

Clientes do iFood poderão adicionar novos itens após enviar pedido

ponto de exclamacao .png
Entregador
A imagem mostra um smartphone com a tela exibindo o logo do iFood, posicionado no centro de um prato branco. O prato está sobre uma superfície vermelha, e ao redor dele há talheres e uma xícara, sugerindo um cenário de refeição.
Foto: Reprodução/ iFood

Será necessário que a loja ainda não tenha iniciado a preparação do item.

O iFood anunciou nesta segunda-feira (29), uma nova função que permite acrescentar mais itens no carrinho, dentro da tela de acompanhamento. A funcionalidade funcionará se a loja ainda não tiver iniciado a preparação.

Antes, os clientes não podiam fazer alterações em seu pedido após o estabelecimento aceitá-lo; agora, basta fazer o pedido e ficar de olho na tela de acompanhamento.

Por lá, o usuário poderá encontrar um botão com a frase “Esqueceu algum item?” e, ao lado, poderá clicar em “Adicionar”. Então basta procurar seu item desejado, clicar no sinal de “+” e, em seguida, em “Adicionar Itens”.

Logo depois, o usuário será direcionado para a parte de pagamento e finalizará o pedido.

Foto de Redação 55content
Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.

Pesquisar