Pesquisar

Uber Eats e Overkill lançam linha de roupas inspirada em restaurantes de Berlim

ponto de exclamacao .png
Aplicativos de Entrega, Uber Eats
Uber Eats Berlim
Uber Eats Berlim

O Uber Eats anunciou esta semana que, em colaboração com a Overkill, uma das marcas de vestuário mais famosas da Alemanha, lançará uma linha de roupas inspirada em restaurantes de Berlim.

Como parte da parceria, os restaurantes “Habibi”, “Ming Dynastie” e “Trattoria Fidelia” receberão os seus próprios modelos de camisas, além de uma coleção estritamente limitada que inclui bonés, moletons e bolsas. Todos os itens estarão disponíveis entre 24 de novembro e 7 de dezembro de 2023, exclusivamente nas lojas Overkill em Berlim e também no site da marca.

“A capital alemã desempenha um papel especial para o Uber Eats: Berlim foi a primeira cidade da Alemanha onde o serviço de entrega começou no verão de 2021”, comemorou a companhia através de um comunicado. “E é exatamente isso que o Uber Eats quer celebrar com esta cooperação: restaurantes autênticos que garantiram um lugar permanente nos menus de muitos berlinenses à sua maneira”, acrescentou.

Para os interessados, vale ressaltar que alguns produtos carregam com eles uma grata surpresa: um código promocional individual do Uber Eats no valor de 500 euros. Além disso, todas as camisas e moletons incluem um voucher no valor de 20 euros.

“Não poderia haver parceiro melhor para isso do que a Overkill. Intimamente enraizada na cena do graffiti de Berlim, a marca começou originalmente como uma revista de graffiti em 1992. Como resultado, a companhia cresceu rapidamente e abriu a sua primeira loja no coração de Kreuzberg, em 2003”, finalizou a Uber.

Foto de Redação 55content
Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.

Pesquisar