A parceria oferece gestão simplificada de envios e acompanhamento do status das encomendas, segundo as empresas.
A Loggi anunciou uma parceria com a plataforma de e-commerce Shopify. Segundo a empresa, a colaboração visa integrar as soluções logísticas da Loggi às lojas virtuais que utilizam a Shopify, permitindo que pequenos e médios empreendedores gerenciem suas operações de estoque e vendas de forma mais eficiente, tanto para entregas locais quanto nacionais.
De acordo com Ariel Herszenhorn, vice-presidente de Novos Negócios da Loggi, a empresa tem ampliado sua atuação ao longo dos últimos anos, estabelecendo parcerias com grandes e-commerces no Brasil e consolidando uma rede logística em todo o território nacional: “A colaboração com o Shopify é uma iniciativa que oferece mais autonomia e uma experiência de entregas ágil e com custos atrativos para os pequenos e médios negócios”, afirmou Herszenhorn.
A plataforma explica que, para utilizar a integração, os lojistas devem instalar o aplicativo da Loggi na plataforma Shopify e configurar o tipo de serviço desejado. A instalação não gera custos adicionais. Após a configuração, é necessário coletar um código de integração no site da Loggi e vinculá-lo à conta na Shopify. Com isso, a Loggi passa a ser uma das opções de frete no checkout das lojas virtuais.
Além da integração de frete, a solução permite que os empreendedores acessem o painel administrativo da Loggi para imprimir etiquetas de envio, verificar o código de rastreamento e acompanhar o status das encomendas.
Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e informações de assessoria.