Pesquisar

Tramontina e iFood firmam parceria para distribuição de porcelanas no delivery

ponto de exclamacao .png
Notícia
Informações objetivas sobre fatos relevantes para o mercado de mobilidade, com apuração direta da redação.
Mãos abrindo uma embalagem de papelão contendo um prato reutilizável, talheres e um folheto com QR code.
Embalagem sustentável com prato reutilizável da Tramontina para clientes do iFood, parte de uma iniciativa de redução de resíduos.

Clientes de São Paulo recebem peças de porcelana ao pedir pelo app.

A Tramontina firmou uma parceria com o iFood para lançar uma nova campanha que visa incorporar o uso de porcelanas no cotidiano dos consumidores. A ação, desenvolvida pela agência W3haus com o conceito “Porcelane-se – O momento especial é hoje”, será realizada ao longo de outubro, com a distribuição de peças das linhas Ingrid e Soho para clientes que fizerem pedidos pelo iFood na cidade de São Paulo.

Com informações do veículo Acontecendo Aqui.

Segundo as empresas, a campanha tem como principal objetivo quebrar a ideia de que porcelanas são destinadas apenas a ocasiões especiais, incentivando seu uso em situações cotidianas, como o recebimento de pedidos de delivery. 

A distribuição dos produtos ocorrerá de maneira aleatória, como parte de uma estratégia de sampling, e será acompanhada por ações nas redes sociais, conteúdo com influenciadores digitais e envio de e-mails marketing.

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

Segundo Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de Marketing da Tramontina, a campanha busca apresentar as diferentes linhas de porcelanas da marca ao público, promovendo seu uso em diversas ocasiões, seja em uma refeição individual ou em encontros com familiares e amigos. 

Marcio Lucena Lisboa, também da Tramontina, reforça a ideia de que o uso de porcelanas pode demonstrar cuidado e afeto, sem que seja reservado apenas para celebrações.

Clarissa Barreto, diretora de Criação da W3haus, destacou que a escolha do iFood para a campanha foi motivada pela conexão da plataforma com momentos simples e rotineiros, como o consumo de refeições por delivery. 

A iniciativa faz parte do iFood Ads, unidade de negócios do iFood voltada para conectar marcas e consumidores por meio de campanhas publicitárias.

Texto produzido com auxílio de inteligência artificial.

Foto de Redação 55content
Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.

Pesquisar