Pesquisar

Zé Delivery investe em conveniência: “Queremos entregar uma solução completa”, diz CMO

ponto de exclamacao .png
Notícia
Informações objetivas sobre fatos relevantes para o mercado de mobilidade, com apuração direta da redação.
Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery, sorrindo em um ambiente de trabalho.
Thais Azevedo, Chief Marketing Officer do Zé Delivery, em um ambiente corporativo com uma parede decorada ao fundo.

Em entrevista ao ADNews, Thaís Azevedo afirma que a marca aposta na experiência do cliente como chave para expansão e sucesso.

O Zé Delivery está em processo de expansão e recentemente lançou a campanha “Nova ZÉra”, desenvolvida pela agência GUT. A campanha conta com os embaixadores Léo Santana e Simone Mendes, e tem como objetivo reafirmar o papel do app como uma solução prática para momentos de lazer, oferecendo conveniência aos seus consumidores.,

Com informações de ADNews.

Thaís Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery, ressaltou a importância da experiência do cliente como fator-chave para o crescimento da marca: “O grande segredo do sucesso está na experiência”, afirmou Thaís, destacando que o diferencial do aplicativo é garantir que as bebidas sejam entregues geladas, no tempo certo e sem erros.“Quem usa, confirma essas percepções, entende e vive de fato a proposta de valor”, complementou.

Além de colocar o consumidor no centro das operações, Thaís enfatizou que a empresa se mantém atenta às preferências e necessidades dos clientes: “A gente conversa bastante com o consumidor aqui. Essa coisa de consumidor no centro, a gente leva muito a sério. É uma parte fundamental da nossa cultura”, explicou a diretora de marketing. 

Segundo ela, esse foco orienta as ações da marca, principalmente quando o assunto é expansão para novas cidades: “Antes de falar de crescimento, a gente sempre olha para a experiência do consumidor. Eu sempre pergunto e olho os números antes de fazer qualquer ação de ativação de marca”, destacou.

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

Operando em 714 cidades, o Zé Delivery enfrenta o desafio de manter a qualidade em um território diverso como o Brasil. Thaís explicou que grande parte das entregas é feita por distribuidores locais, o que requer um alinhamento preciso: “A gente vai checar as capacidades operacionais. Eu preciso garantir essa experiência do consumidor, e para isso, o meu ponto de venda precisa ter o portfólio recomendado, com os produtos mais buscados pelos consumidores”, disse.

A campanha “Nova ZÉra” também visa ampliar o papel do Zé Delivery além de compras emergenciais, integrando o aplicativo em diversas ocasiões, como festas, churrascos e momentos em casa. Thaís comentou: “O que a gente quer com a nova comunicação e com a estratégia desse ano é estar presente em outras missões de compra, ainda no mundo da conveniência.” 

A campanha inclui conteúdos adaptados para plataformas de streaming, como Spotify e Netflix, ajustando a narrativa da marca ao tipo de mídia que o consumidor está assistindo.

Outro destaque da estratégia da empresa é a ampliação do portfólio de produtos, que além de bebidas, agora inclui snacks, vinhos, destilados e até carnes congeladas para churrasco: “A ampliação de portfólio está conectada à ocasião de consumo. Queremos entregar uma solução completa para as ocasiões prioritárias do brasileiro”, disse Thaís.

O Zé Delivery também reformulou seu programa de recompensas, o Zé Compensa, que agora oferece mais benefícios: “Essa mudança no Zé Compensa reflete nosso compromisso com a diversão e com a entrega de experiências únicas aos nossos consumidores”, concluiu Thaís. 

O programa permite que os usuários acumulem pontos para trocar por vantagens como frete grátis, descontos e até ingressos para shows, além de parcerias com serviços de streaming como o Spotify.

Texto produzido com auxílio de inteligência artificial.

Foto de Redação 55content
Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.

Pesquisar