Durante esse mês, a empresa afirma que doará um valor baseado no número de entregas realizadas e sorteará cupons de exames para parceiros e suas famílias.
A Uber Eats Japão anunciou o apoio à campanha do Outubro Rosa como parte de suas atividades de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI), com o objetivo de promover uma comunidade local diversa e justa.
A partir de 1º de outubro, a empresa realiza a campanha em apoio ao Movimento Outubro Rosa, que visa à prevenção do câncer de mama, durante o mês de conscientização sobre a doença.
Segundo a empresa, a iniciativa inclui a doação de um valor para organizações dedicadas ao combate ao câncer de mama, com base no número de entregas realizadas pelos parceiros de entrega participantes ao longo do mês de outubro.
Além disso, a Uber diz que 100 parceiros de entrega, que se inscreverem na campanha, e seus familiares ou parceiros serão selecionados por sorteio para receberem cupons de exames de detecção de câncer de mama.
A plataforma reitera que o câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no Japão, e a detecção precoce é crucial para aumentar as chances de recuperação completa. A campanha da Uber Eats, que é realizada pelo segundo ano consecutivo, busca ampliar a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.
Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e informações de assessoria.