Pesquisar

Loggi amplia integração com plataformas de e-commerce

ponto de exclamacao .png
Notícia
Informações objetivas sobre fatos relevantes para o mercado de mobilidade, com apuração direta da redação.
A imagem apresenta uma fileira de vans da Loggi estacionadas em frente a um de seus centros de distribuição. A Loggi, conhecida por seu papel no setor de logística e entregas de última milha, utiliza uma frota moderna para otimizar suas operações de distribuição em grandes centros urbanos. O foco na eficiência logística é evidenciado pela presença dessas vans prontas para atender à crescente demanda de e-commerce e entregas rápidas.
Vans da Loggi estacionadas em frente ao centro de distribuição, prontas para realizar entregas e fortalecer a logística de última milha.

Segundo a empresa, a integração otimiza a logística para vendedores online.

A Loggi anunciou a expansão de suas parcerias com plataformas do ecossistema de e-commerce. De acordo com a empresa, essa ampliação tem como objetivo facilitar o gerenciamento integrado de vendas, tanto físicas quanto online, além de otimizar o envio de pacotes para todo o país.

Atualmente, a Loggi está conectada a mais de 15 plataformas, incluindo Olist ERP, Bling, Magazord, WBuy, Wake, Eccosys, Tray e BaseLinker. Segundo a empresa, essa integração abrange mais de 80% do mercado de vendas online, com planos de expandir ainda mais até o final do ano. As novas parcerias visam atender desde pequenos e médios negócios até grandes marcas e marketplaces.

Ariel Herszenhorn, vice-presidente de Novos Negócios da Loggi, destacou que o objetivo principal dessas integrações é melhorar a experiência dos empreendedores, garantindo uma operação mais fluida: “Queremos minimizar os problemas no processo de venda e possibilitar que os lojistas tenham acesso ao portfólio da Loggi com apenas um clique, além de obterem preços competitivos nas entregas”, afirmou Herszenhorn.

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

Nos últimos meses, a Loggi tem feito investimentos significativos na integração de suas plataformas. A empresa afirma que, por meio de um único sistema, é possível gerenciar tarefas como a programação de coletas, identificar pontos de despacho credenciados, agendar coletas recorrentes e rastrear pacotes. 

A Loggi informa que essas facilidades resultam em economia de tempo, redução de custos operacionais e uma melhor experiência tanto para o vendedor quanto para o cliente final.

De acordo com a Loggi, essas iniciativas fazem parte de sua estratégia de crescimento e otimização de serviços, com foco em ampliar sua presença no mercado e continuar oferecendo soluções logísticas para diferentes perfis de vendedores.

Texto produzido com auxílio de inteligência artificial e informações de assessoria.

Foto de Redação 55content
Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.

Pesquisar