Plataforma distribuirá 98 ingressos, com um par por vencedor.
O iFood, parceiro oficial de entregas do Rock in Rio 2024, divulgou sua ação para os dias de festival. A empresa irá distribuir kits com produtos da lista oficial do iFood Fã Clube e sorteará alguns pares de ingressos para a área VIP entre os participantes.
A ativação conta com seis telas laterais no estande, uma para cada jogador. Para concorrer aos prêmios, os participantes precisam encontrar, entre vários itens, os produtos corretos de cada lista no menor tempo possível para ganhar prêmios.
As listas disponíveis contêm itens escolhidos pelos artistas Luísa Sonza, Jão e Mc Cabelinho. Os participantes têm até 30 segundos para selecionar os produtos certos, concluir a compra e, em seguida, descobrir o prêmio.
Os participantes que identificarem os produtos no menor tempo possível receberão um par de ingressos para a área VIP do Rock in Rio. No total, serão distribuídos 98 ingressos, com um par por vencedor, ao longo dos sete dias de evento.
Assinantes do Clube iFood terão acesso preferencial em todas as ativações do iFood. Para usufruir desse benefício, basta informar ao atendente que faz parte do Clube iFood.