Em parceria com o iFood, McDonald’s leva sua mais nova criação diretamente para a casa mais vigiada do Brasil.
Os participantes do Big Brother Brasil 2024, confinados desde o começo de janeiro, tiveram uma surpresa na última segunda-feira, dia 19: receberam o novo sanduíche Big Tasty Turbo Queijo, uma criação do McDonald’s cheia de queijo, entregue diretamente na casa do programa pelo iFood.
“Os participantes da casa pediram Méqui e a gente não podia deixar de atender. Sabemos da paixão do brasileiro pela indulgência do queijo, e trouxemos logo três sabores de queijo com a maior carne do Méqui no Big Tasty Turbo Queijo. E é claro que os brothers não poderiam ficar sem experimentar o sanduíche, ainda mais depois de tanto tempo já confinados”, destaca Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Eleutério acrescenta que “poder fazer com que os confinados do BBB 24 participassem desse momento junto com o público aqui de fora é, mais uma vez, reafirmar nosso compromisso em realizar os desejos e proporcionar ainda mais conveniência aos clientes de todo o Brasil”.
“Abrimos a ação de um jeitinho bem iFood, anunciando que o pedido dos brothers estava sendo preparado – e os deixando com a pulga atrás da orelha. Assim que o pedido saiu para entrega na casa mais vigiada do Brasil, eles começaram a se preparar já desconfiados de que vinha coisa boa por aí”, explica Ana Gabriela Lopes, Diretora de Marketing do iFood.
Segundo o iFood, a empresa e o McDonald’s têm histórico de colaborações bem-sucedidas, como a entrega do sanduíche McMelt The Town durante o festival The Town 2023 e a exibição ao vivo de jogos do mundial feminino no app iFood, acompanhados de promoções exclusivas nos mais de 200 restaurantes do McDonald’s disponíveis no iFood.
“Criar essa identificação com o público: do delivery que cabe no bolso, chegando na porta de casa – ainda mais com lanche do Méqui, não tem como ser nada além de sucesso! Toda vez que a conveniência do iFood encontra a experiência do McDonald’s, o resultado é uma combinação saborosa de inovação e tradição que redefine o prazer de comer bem, a qualquer hora e em qualquer lugar”, completa Ana Lopes.
De acordo com o iFood, o Big Tasty Turbo Queijo, disponível tanto no McDonald’s quanto no iFood, é descrito como uma explosão de sabor, com três tipos de queijo, molho especial, tomate, alface, cebola e pão com gergelim, além da característica carne 100% bovina do McDonald’s.
O sanduíche está disponível em todos os McDonald’s do país, acessível por balcão, totens de autoatendimento, Drive-Thru, e pelo aplicativo do Méqui, seja para entrega (McDelivery) ou retirada no local. Clientes do programa de fidelidade Meu Méqui acumulam 100 pontos a cada R$ 1 gasto, desde que se identifiquem com QR code ou CPF.
Apenas no iFood, o sanduíche vem com entrega grátis em combos promocionais de McOferta Big Tasty Turbo Queijo + Sundae e McOferta Big Tasty Turbo Queijo + McFritas Cheddar Bacon pelo preço da oferta padrão, válidos até 29 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques da promoção.
Texto produzido com informações de assessoria de imprensa e com o auxílio de inteligência artificial.