Pesquisar

Rappi fecha parceria com Barcelona para atrair latinos

ponto de exclamacao .png
Aplicativos de Entrega, Entregador, Rappi
Rappi fecha parceria com Barcelona para atrair latinos
Rappi fecha parceria com Barcelona para atrair latinos

O Barcelona anunciou recentemente uma parceria com a Rappi, tornando a companhia parceira do clube na América Latina. Em vigor até 2026, o acordo concede ao aplicativo o status de associado oficial de entregas das equipes masculinas e femininas do clube catalão, válido no México, Colômbia, Peru, Argentina, Chile, Costa Rica, Uruguai, Equador e Brasil.

“O Barça tem um grande número de torcedores na América Latina, especialmente no México, Colômbia, Peru, Brasil, Argentina e Chile. Através desta parceria com a Rappi, estamos fortalecendo nossa posição privilegiada nesta região e ajudando a melhorar a experiência dos torcedores, conectando-nos com eles por meio de ações imaginativas e disruptivas que geram emoções e empatia”, colocou Juli Guiu, Vice-presidente de Marketing do Barcelona.

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

Com um contrato que oferecerá experiências únicas aos sócios do clube, os torcedores do Barcelona na região poderão desfrutar de produtos oficiais e surpresas exclusivas durante os jogos do time, que serão transportados pelos entregadores da Rappi diretamente às suas residências.

Além disso, a Rappi também aparecerá em diversos ativos do clube, incluindo os painéis de LED ao redor do campo e ativações no estádio Spotify Camp Nou. Direitos de associação com o Barça Legends, equipe de ídolos do Barcelona, também estão previstos.

“Estamos super entusiasmados em desenvolver uma parceria que reúna a força das duas marcas e atenda às necessidades do cliente final e torcedor. Esta parceria é especial porque tanto a Rappi como o FC Barcelona partilham a mesma cultura de sucesso através do trabalho em equipe e acreditam fortemente na missão maior de melhorar o mundo para além do seu negócio principal”, concluiu Kartik Gandhi, Diretor de Marketing da Rappi.

Foto de Giulia Lang
Giulia Lang

Giulia Lang é líder de conteúdo do 55content e graduada em jornalismo pela Fundação Cásper Líbero.

Pesquisar