Pesquisar

99 alcança 50 milhões de passageiros e anuncia Ivete Sangalo como representante

ponto de exclamacao .png
Motorista
99 Ivete Sangalo
99 Ivete Sangalo

Empresa investiu R$ 200 milhões em inovação e seu objetivo principal é ser líder em mobilidade urbana no Brasil. 

No mês de abril, a 99 nomeou Ivete Sangalo como sua primeira embaixadora, visando representar os mais de 50 milhões de usuários e 1,5 milhão de motoristas e motociclistas cadastrados. 

Esta escolha destaca, segundo a empresa, a identificação da cantora com os valores da marca e sua popularidade no Brasil. A campanha “Todo Brasil Vai de 99” enfatiza a presença nacional da empresa em mais de 3.300 municípios e sua liderança em soluções de mobilidade. A campanha inclui várias estratégias de marketing, como comerciais e parcerias com influenciadores, alinhadas à turnê de 30 anos de carreira de Sangalo.

Clique aqui para receber todas as notícias do mercado dos aplicativos de transporte e entregas no seu Whatsapp.

Além disso, a 99 investiu mais de R$200 milhões em inovação, incluindo o lançamento do Múltipla Escolha e categorias como 99Moto, que dobrou seu número de corridas diárias. 

De acordo com a 99, este crescimento é reflexo da adesão dos usuários a múltiplas categorias de corridas, com os jovens demonstrando 30% mais interesse na multimodalidade do app. A campanha busca solidificar a 99 como líder em mobilidade urbana no Brasil, ressaltando sua conveniência, cobertura e segurança.

A introdução de veículos eletrificados e a Aliança pela Mobilidade Sustentável são parte dos esforços da 99 para promover uma mobilidade mais sustentável, com mais de 4,5 milhões de passageiros já tendo viajado em veículos elétricos ou híbridos.

Foto de Redação 55content
Redação 55content

O 55content é o maior portal de jornalismo sobre aplicativos de transporte e entregas do Brasil.

Pesquisar