Confira algumas dicas para você e seu grupo de motoristas dizerem adeus para os grandes aplicativos e concorrem com as principais plataformas do mundo.
Quando uma empresa vira sinônimo de um mercado é um forte sinal que algo diferente ela fez.
A Uber foi criada por dois norte-americanos que apostaram em uma nova forma de mobilidade urbana. Em meio a uma crise global, ligar pessoas que precisam de dinheiro com pessoas que precisam de um transporte eficiente e barato.
No início, a Uber apresentava vantagens para todos os lados. Transporte barato, excelente atendimento para passageiros e bons rendimentos para motoristas.
No entanto, basta dar uma rápida pesquisada no Youtube que você começará a ver uma lista de reclamações de motoristas.
As mais comuns são as baixíssimas tarifas e a falta de segurança para motoristas. Pelo lado dos passageiros, nota-se também muitas reclamações pela queda na qualidade do serviço.
Por isso, para os que pensam fora da caixa, apareceu aí uma excelente oportunidade para empreender.
A Machine permitiu que grupos de motoristas e empresários criassem seus próprios aplicativos. Definindo sua logo, seu nome, tarifas e regras. Assim, foi possível inverter a lógica do negócio da Uber.
No lugar de ter uma plataforma que atenda globalmente, dando preferência exclusivamente aos passageiros, um app que escute os motoristas e tenha o foco regional.
O resultado já é real e está aparecendo em muitas cidades pelo Brasil. E você pode ser o próximo.
Confira o ebook que preparamos com dicas para iniciar seu aplicativo de transporte, encontrar um nicho de atendimento e fazer sucesso na sua cidade.
